Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem com arma de fogo na zona sul de Teresina

O condutor do veículo estava em alta velocidade e com uma arma de fogo na cintura.

Na noite deste sábado por volta das 18h15, policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN, perceberam um veículo transitando em velocidade acima do permitido, na região do bairro Lourival Parente, em frente ao supermercado Ferreira, situado na Avenida Ivan Tito, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo encontrado transitando em velocidade acima do permitidoVeículo encontrado transitando em velocidade acima do permitido

De acordo com informações disponibilizadas pela Tenente-Coronel Elza, o veículo era um Volkswagen Gol, de cor cinza, que também estava forçando passagem em meio a outros veículos na avenida, a CIPTRAN, então, acompanhou o veículo e realizou a abordagem.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo encontrada com condutor de veículoArma de fogo encontrada com condutor de veículo

Um homem identificado como André Felipe Oliveira do Nascimento, de 34 anos, estava conduzindo o veículo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 na cintura, com cinco munições ainda sem utilização. O condutor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.