Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresa Ri Happy diz que trata colaboradores com dignidade

Em nota, a Ri Happy afirmou que estimula o trabalho em equipe.

A assessoria de comunicação da Ri Happy enviou, na tarde desta segunda-feira (18), nota esclarecimento acerca de matéria publicada, no domingo (17), sobre investigação aberta pelo Ministério Público do Trabalho no Piauí contra a empresa.

Em nota, a Ri Happy afirma que trata todos os seus colaboradores com dignidade e respeito e que estimula o trabalho em equipe e a decisão compartilhada em um ambiente de lealdade e respeito a privacidade.

Consta ainda que a empresa ficou surpresa com a denúncia feita junto ao MPT: “(...) causa-nos surpresa de depois de ter participado e concordado com a sua transferência para uma loja próxima, menos de 2 km de distância da anterior, a mesma tenha feito qualquer tipo de denúncia no Ministério Público do Trabalho”.

Confira a nota na íntegra:

A Ri Happy trata todos os seus colaboradores com dignidade e respeito. Estimulamos o trabalho em equipe e a decisão compartilhada em um ambiente de lealdade e respeito a privacidade.

Daí, quando a referida colaboradora nos procurou, colocamos todo o nosso time para buscarmos junto com ela uma solução que resolvesse sua situação com atenção especial para seu estado de gravidez.

Portanto, causa-nos surpresa de depois de ter participado e concordado com a sua transferência para uma loja próxima, menos de 2 km de distância da anterior, a mesma tenha feito qualquer tipo de denúncia no Ministério Público do Trabalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.