Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente sofre tentativa de homicídio no bairro Itaperu

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos à vítima.

Um menor de idade identificado pelas iniciais D.A.S. de 13 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no final da manhã desta quarta-feira (20), no bairro Itaperu, próximo à Avenida Centenário, na zona norte de Teresina. A ocorrência foi atendida por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações do capitão Moura, o menor foi atingido por disparos na cabeça, ombro e abdômen. “Por volta do meio-dia, um menor foi alvejado por um pessoal que efetuou três disparos em direção a ele, mas ele não morreu. Pelo que colhemos, ele estava com outro menor que fugiu, então não temos os detalhes. Mas o que soubemos é que ele sabia de umas pessoas que tinham cometido crimes aqui na zona norte, falou demais, e tentaram silenciar ele”, relatou.

Ainda de acordo com o policial, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, foi acionada e fez os atendimentos ao jovem que, em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.