Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar rebate críticas do deputado Marcelo Castro

Ao comentar o posicionamento do artista em pesquisas para o Senado Federal, Marcelo afirmou que o bom desempenho do cantor se deu por ele ser uma “celebridade”.

“O que se planta, colhe”. Foi esta a resposta de Frank Aguiar (PRB) as colocações do deputado federal Marcelo Castro (MDB), que ao comentar o posicionamento do artista em pesquisas para o Senado Federal afirmou que o bom desempenho do cantor se deu por ele ser uma “celebridade”.

  • Foto: Facebook/Frank AguiarFrank AguiarFrank Aguiar

Em revide, Frank disse que Marcelo é conhecedor de seu trabalho na Câmara Federal quando assumiu uma cadeira pelo estado de São Paulo. “Fomos deputados federais juntos, participamos de uma mesma comissão. Ele conheceu meu bom desempenho na Câmara, como um dos deputados mais assíduos e participativos. Ele sabe da minha história também como vice-prefeito numa cidade complexa como São Bernardo. O que se planta, colhe, plantei boas sementes e agora estou tendo resposta. O deputado Marcelo me conhece e sabe que além da celebridade, tem um cidadão que ama sua terra”, rebateu o artista, durante entrevista ao GP1.

Frank Aguiar continuou enumerando as experiências que adquiriu tanto no cenário artístico quanto no campo da política quando passou pela Câmara e assumiu o cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo.

“Participei muitas vezes até como prefeito em exercício, foi uma escola de vida. Não aprendi tudo, mas, foi uma experiência boa numa cidade daquela complexidade, com quase um milhão de habitantes. Sinto-me preparado para assumir esse cargo de senador da República e, além dessas experiências, não posso negar que a figura do ídolo também atrai para a opinião pública. Tem a minha história bonita, daquele piauiense que acreditou nos sonhos, foi para a cidade grande e venceu. Sempre defendi o lado positivo e bom do Piauí”, colocou o cantor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro diz que Frank se destacou em pesquisa porque é celebridade

PRB pode lançar Frank Aguiar ao Senado em uma candidatura avulsa

Pesquisa Opinar: Wilson Martins 19,2% e Frank Aguiar 17,1%

Frank Aguiar diz que pesquisa o motiva a ser candidato para o Senado

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.