Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Carro capota e esposa de pastor morre em Simplício Mendes

Conforme o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o pastor perdeu o controle da direção em uma curva da via, causando o capotamento do veículo.

Uma mulher identificada Maria Danizete da Silva, de 40 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (21), após se envolverem em um grave acidente na PI-249, estrada que liga os municípios de Campinas do Piauí e Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/PMUma criança de seis anos ficou ferida no acidenteUma criança de seis anos ficou ferida no acidente

Maria Danizete estava em um veículo modelo Volkswagen Parati, com seu marido, o pastor Celso Gomes da Silva, de 60 anos, e sua filha de apenas 6 anos de idade, identificada pelas iniciais E. H. de S. G. Conforme o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o pastor perdeu o controle da direção em uma curva da via, causando o capotamento do veículo.

Celso e a criança de seis anos foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para o hospital local. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.