Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro faz analogia entre gol de Philippe Coutinho e Progressistas

O senador Ciro Nogueira comemorou o gol de Philippe Coutinho, camisa 11 da seleção e fez referência ao Progressistas, representado eleitoralmente pelo número 11.

Coincidência? O dono da camisa 11 da seleção brasileira, Philippe Coutinho, foi o autor do primeiro gol do Brasil contra a Costa Rica na partida desta sexta-feira (22). Após um jogo dramático, nos últimos minutos do segundo tempo Coutinho abriu o placar. Minutos depois Neymar encerrou o jogo fazendo o segundo gol da partida.

  • Foto: Instagram Ciro Nogueira e Iracema PortelaCiro e Iracema fazem analogia entre gol e ProgressistasCiro e Iracema fazem analogia entre gol e Progressistas

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que também carrega o número 11, comemorou o gol de Coutinho pelas redes sociais. O senador publicou a foto do jogador e escreveu “Olha o 11 aí de novo”. Na publicação feita no Storie do Instagram, Ciro marcou o perfil oficial do partido.

A deputada federal Iracema Portela também concorda com o esposo. “Camisa 11 é pé quente”, escreveu a progressista em uma publicação com a foto de Coutinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.