Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombamentos é preso no bairro Vermelha em Teresina

Câmaras de segurança registraram a ação de Kleverland.

Os policiais do 3º Distrito Policial prenderam dois homens identificados como Cleiton Freitas da Silva e Kleverland Barros Bento durante diligências na região do mercado do bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Hilton Barbosa, os policiais receberam várias denúncias de arrombamentos na região comercial da Vermelha e ao chegarem até o local conseguiram prender Kleverland, vulgo “sapinho”. Ele foi reconhecido por um dos policiais como o responsável pelos arrombamentos. “Só nesta semana ele confessou ter feito três arrombamentos, fora aqueles que a gente não sabe”, destacou.

Câmeras de segurança flagraram uma das ações de Kleverland.

Dando seguimento aos trabalhos, os agentes levaram alguns suspeitos até o distrito para averiguação e contra um deles, o Cleiton, havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrida em 2017. Ele deu várias facadas em um desafeto na região da Ceasa e desde então era considerado foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.