Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa condenada por tráfico de drogas é presa na Vila da Paz

Joana foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina para dar início ao cumprimento da pena.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), sob coordenação do delegado Cadena Júnior, prenderam uma idosa identificada como Joana Batista de Oliveira, 62 anos, mais conhecida como “Marquesa”, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Vila da Paz, na zona sul de Teresina.

A prisão foi em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal, que condenou Joana a 7 anos e dois meses de reclusão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJoana foi presa na Vila da PazJoana foi presa na Vila da Paz

“Chegou o mandado de prisão pra cumprimento e hoje por volta da 11h30 a gente prendeu a ‘marquesa do tráfico’, como ela ficou conhecida na Vila da Paz. A gente fez uma vistoria pra saber se ela continuava traficando ou havia armas na residência, mas não encontramos nada”, relatou o delegado.

Joana já havia sido preso há 5 anos. “Quando ela foi presa a primeira vez em 2013, ela portava mais de 500 g de maconha, 30g de cocaína, 7 munições de calibre 7.62mm, que é de uso restrito das Forças Armadas, vários rádios HTs e 7 celulares”, contou Cadena Júnior.

Joana foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina para dar início ao cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.