Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar assaltos é preso na Santa Maria da Codipi

Durante a prisão, o indivíduo confessou que estava em liberdade condicional e que utilizava tornozeleira eletrônica, mas que tinha quebrado e jogado fora.

Um homem de 29 anos, identificado como Francisco de Assis Emiliano de Sousa, foi preso na noite desta segunda-feira (25), acusado de praticar uma série de assaltos em Teresina. O indivíduo foi capturado em um matagal situado na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco de Assis Emiliano de SousaFrancisco de Assis Emiliano de Sousa

Conforme o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o acusado roubou uma motocicleta e a quantia de R$ 200 por volta das 19h, na estrada vicinal Canaã, no bairro Recanto das Palmeiras. Em seguida, Francisco de Assis tomou dois aparelhos celulares em frente à uma residência no Parque Brasil II.

Durante a prisão, o indivíduo confessou que estava em liberdade condicional e que utilizava tornozeleira eletrônica, mas que tinha quebrado e jogado fora. Francisco de Assis e os materiais provenientes dos assaltos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.