Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro de luxo roubado na Casa dos Salgados é recuperado em Teresina

Durante a ação policial, três pessoas foram presas no início da noite desta segunda-feira (25).

Uma caminhonete, modelo Hilux de cor branca, foi recuperada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) após ter sido roubada na Casa dos Salgados, situada no centro da capital. Durante a ação policial, os homens identificados como Rafael da Silva Lima, Manoel Messias Ferreira de Araújo e Wesley Fernandes Pereira foram presos.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo de luxo é apreendido pela políciaVeículo de luxo é apreendido pela polícia

Os policiais militares receberam a informação no final da tarde desta segunda-feira (25), sobre o assalto e que o proprietário estaria acompanhando o deslocamento do veículo na Avenida Maranhão. Então, os oficiais do BPRONE fizeram um cerco na região e conseguiram apreender o veículo.

Os indivíduos ainda tentaram empreender fuga em uma motocicleta, modelo Honda Fan de cor preta, que foi tomada em um assalto, mas foram capturados. Durante a abordagem, foi encontrada também uma pistola. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.