Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende foragido da penitenciária Major César em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de realizar assaltos na região do 3º DP.

Nesta terça-feira (26), o 3º Distrito Policial com apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu o foragido da penitenciária Major César, Abimael Vasconcelos de Oliveira, no bairro São Pedro, situado na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilForagido da penitenciária Major César, Abimael Vasconcelos de Oliveira.Foragido da penitenciária Major César, Abimael Vasconcelos de Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de realizar assaltos na região do 3º DP. Vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento, confirmando ser ele o autor dos assaltos.

O foragido estava em posse de uma motocicleta roubada, uma Honda Pop 100 preta, com a placa PIO – 0951, registrada em Teresina. Abimael negou que tenha roubado a motocicleta, alegando ter apenas comprado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta roubada por foragido de penitenciária.Motocicleta roubada por foragido de penitenciária.

Abimael que estava foragido há um ano da Major César, foi conduzido para a Central de Flagrantes. O homem respodia processo por tráfico de drogas. Ele deve ser autuado por receptação de produto roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.