Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra Operação Sentinela e prende 3 pessoas em Teresina

Foram expedidos três mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra alvos que estavam sendo investigados pela prática de roubo de veículos.

Os agentes da Polícia Interestadual (Polinter) prenderam três pessoas na manhã dessa segunda-feira (24) durante a Operação Sentinela, deflagrada com o objetivo de combater roubo de motocicletas em Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter, foram expedidos três mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra alvos que estavam sendo investigados pela prática de roubo de veículos.

“Por volta de 6h começaram as prisões. O primeiro, Franciel Sousa Araújo, teria roubado uma motocicleta nas proximidades da Avenida Noé Mendes, em 27 de janeiro de 2018. Ele é mecânico e o detalhe é que a vítima o reconheceu, pois ele teria consertado a motocicleta dela. A gente fez a investigação, pedimos o mandado de prisão e cumprimos na operação”, contou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

O segundo alvo trata-se de Edson Acelino Aguiar. De acordo com o delegado, Edson cometeu o roubo de uma motocicleta em 03 de janeiro deste ano, no bairro Piçarreira e foi preso na região da Pedra Mole. O último alvo, Mauri Paixão do Nascimento, foi preso no bairro Dirceu pelo roubo de uma moto no ano de 2011. “Ele foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão”, finalizou.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.