Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor de matemática é preso por estuprar enteada em Teresina

A prisão de Francisco Alves do Nascimento Filho faz parte da primeira fase da Operação “Glosbe”, deflagrada pela Divisão de Capturas (Dicap).

Um professor de matemática da rede estadual, identificado como Francisco Alves do Nascimento Filho, foi preso na manhã dessa segunda-feira (25), no bairro Pedra Mole, acusado de estuprar a enteada no ano de 2010, em Teresina. Ele foi condenado a 12 anos de prisão.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), a prisão ocorreu em continuação à Operação “Glosbe”, deflagrada no último dia 19 de junho, onde foram presas duas pessoas por tráfico de drogas e um tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, condenado por estupro de vulnerável.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Luciano AlcântaraDelegado Luciano Alcântara

“O processo é de 2010 e o mandado de prisão foi expedido em 2018. Ele foi condenado a 12 anos de cadeia e teria estuprado a filha da ex-companheira dele. Ele tinha um relacionamento com a mulher e teve relação com a filha dela. Ele foi preso em casa e não reagiu”, destacou o delegado.

Com a prisão de Francisco Alves do Nascimento Filho a Divisão de Capturas encerrou a primeira fase da Operação “Glosbe”. “Ele era um dos alvos da operação, mas a gente não conseguiu prendê-lo, pois ele não foi localizado, então a prisão foi feita ontem por volta de 11h. Essa operação provavelmente a gente vai seguir com ela”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.