Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende mais dois alvos da Operação Sentinela em Teresina

As diligências foram coordenadas pelo delegado Luciano Alcântara, com o apoio dos delegados Everton Férrer e Odílio James.

Duas pessoas foram presas no Dirceu, na manhã desta quarta-feira (27), em continuação às ações da Operação Sentinela, deflagrada na última segunda-feira (25) em Teresina.

De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara, dessa vez, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em desfavor de Wesley Alves da Silva, 20 anos, vulgo ‘Koreano’, por três roubos de motocicletas cometidos em janeiro, fevereiro e abril deste ano.

  • Foto: Divulgação/PolinterKoreano e RafaelKoreano e Rafael

Na ocasião, os policiais prenderam ainda Rafael da Cruz Oliveira, 21 anos, comparsa de koreano, no bairro Renascença. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo de motocicletas. Outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Luciano AlcântaraDelegado Luciano Alcântara

“Os dois investigados foram reconhecidos pelas vítimas dos crimes e os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pelo juiz Dr. Luiz de Moura da Central de Inquéritos de Teresina”, disse o delegado Luciano Alcântara.

As diligências foram realizadas com o apoio dos delegados Everton Férrer e Odílio James.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.