Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

PM prende acusado de realizar assaltos em Simplício Mendes

Segundo informações do tenente Damata, a equipe da Força Tática , foi acionada às 23h após a ocorrência de um assalto.

Policiais militares da Força Tática de Simplício Mendes prenderam nesta quinta-feira (28) um homem identificado como Cleylton Barbosa de Sousa, de 18 anos, com simulacro de arma de fogo. Ele é acusado de realizar assaltos no município.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com o acusadoObjetos apreendidos com o acusado

Segundo informações do tenente Damata, a equipe da Força Tática foi acionada às 23h após a ocorrência de um assalto, com uso de arma de fogo, contra uma pessoa no centro do município. Foram feitas diligências e, por volta de 1h, o acusado foi localizado transitando pelo bairro Alto da Matriz.

Foi feita uma abordagem e Cleylton confessou ter realizado o assalto, informando onde estava o simulacro de arma de fogo utilizada no crime. Ele foi então encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. Participaram da ação o tenente Damata e os soldados Liberato, Israel e Crystina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEquipe que realizou a prisão em Simplício MendesEquipe que realizou a prisão em Simplício Mendes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.