Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado às margens do rio Parnaíba em Teresina

Uma equipe da perícia criminal foi acionada e constatou que no corpo havia várias escoriações, três disparos de arma de fogo.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), às margens do rio Parnaíba, próximo ao povoado Bela Vista, na zona rural de Teresina. Segundo informações do tenente Elivaldo Morais, a Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada e constatou que no corpo havia várias escoriações, três disparos de arma de fogo: “Segundo o perito criminal Paulo, os disparos foram na cabeça, de trás para frente, e dois disparos nas costelas, logo abaixo do braço direito. De acordo com os peritos, o homicídio tem características de execução”, contou o tenente Elivaldo Moraes.

Ainda de acordo com o tenente, foi encontrado muito sangue fora da água e próximo ao corpo. O delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, Robert Lavor, também esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta de 13h10.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.