Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Colisão deixa duas pessoas gravemente feridas em Jaicós

O motorista do ônibus fugiu do local sem prestar socorro, após acidente em Jaicós, na saída para o município de Patos do Piauí.

Um grave acidente entre um ônibus escolar e uma motocicleta, deixou duas pessoas gravemente feridas neste sábado (02). A colisão ocorreu na BR 407, em Jaicós, na saída para o município de Patos do Piauí.

  • Foto: ReproduçãoAcidente entre ônibus escolar e motocicleta em JaicósAcidente entre ônibus escolar e motocicleta em Jaicós

Segundo testemunhas, os dois jovens trafegavam na motocicleta pela BR no sentido Patos/Jaicós, o ônibus escolar do município de Patos do Piauí, seguia no sentido contrário e invadiu a outra mão, provocando o acidente.

Com o impacto, os dois jovens identificados como Isaque e Francisco Costa, foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. O motorista do ônibus fugiu do local sem prestar socorro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.