Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa é ovacionada no lançamento da pré-candidatura de Lula

Ao chegar no evento, a petista foi recebida com gritos em apoio à sua reeleição ao Senado.

A senadora Regina Sousa (PT) foi ovacionada durante o evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores para lançar a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, na noite de sexta-feira (29). A manifestação petista acontece em meio à indefinição do nome que irá compor a vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias.

Apesar de não ter o apoio de uma parte dos petistas, ainda ressentidos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) já é o dono da primeira vaga de senador na chapa de Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington e Regina SousaWellington e Regina Sousa

Populares filiados ao PT gritavam “Regina senadora” em apoio à reeleição da petista. O governador Wellington Dias, no entanto, não confirmou o nome da correligionária na chapa.

“A [situação da] Regina está sendo tratada. Já é uma senadora que tem o legítimo direito de pleitear a vaga de Senador, apenas nós ainda não fechamos os entendimentos e eu tenho que ter o respeito com todos que se apresentam”, afirmou.

Em outra ocasião, o governador listou possíveis nomes para compor a chapa na vaga de segundo senador. Entre os nomes, Wellington chegou a citar o deputado federal Marcelo Castro (MDB) e o cantor Frank Aguiar (PRB), que tem avançado nas pesquisas de intenção de votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT lança pré-candidatura de Lula durante evento em Teresina

PT vai discutir o futuro de Regina Sousa durante encontro no sábado

Regina Sousa evita polemizar encontro entre Ciro e Wilson Martins

Representantes da Coomitapi apoiam reeleição de Regina Sousa

Regina Sousa nega interesse por vaga de vice de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.