Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é preso após ser baleado na zona sudeste de Teresina

Com o indivíduo e a adolescente foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma motocicleta.

Um criminoso identificado como Izael Jones Azevedo da Silva foi preso após ter sido baleado neste domingo (03), no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina. Uma menor de idade, identificada pelas iniciais A. N. G. da S., foi apreendida acusada de ser cúmplice do indivíduo que estava praticando assaltos na região.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, os PMs da Força Tática do 8º BPM receberam a informação de que houve um tiroteio no antigo Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) no Parque Jurema. Em seguida, um homem que tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo deu entrada no Hospital de Urgência do bairro Dirceu II e foi constatado que se tratava do mesmo caso.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela PMArma apreendida pela PM

Além disso, a PM revelou que o indivíduo que ficou ferido estava armado. Com ele e com a adolescente, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma motocicleta. O material recolhido e a menor de idade foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.