Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciários de Teresina realizam assembleia nesta sexta-feira

A assembleia geral possui caráter deliberativo e decidirá quais os rumos que a categoria tomará diante das contrapropostas patronais.

Os comerciários de Teresina vão realizar nesta sexta-feira (08) a partir das 18h no espaço cultural, ao lado da sede do Sindicato dos Comerciários, uma assembleia geral para analisar e deliberar sobre as contrapropostas patronais de todos os setores do comércio.

As principais reivindicações da categoria apresentadas são o reajuste salarial de 10%, realização de homologação das rescisões de trabalho no sindicato laboral, disciplinar as contribuições sociais, ticket refeição de R$ 15,00 e a manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho anterior.

Segundo Gilberto Paixão, secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, é importante e imprescindível a presença de todos os trabalhadores do comércio, para participarem da assembleia geral, que possui caráter deliberativo e decidirá quais rumos a categoria tomará diante das contrapropostas patronais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.