Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homens são presos por estupro e tráfico em Simplício Mendes

Eles foram identificados como José da Paz Evaristo da Silva e Jaime da Silva.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (5), dois homens na cidade de Simplício Mendes. Eles foram identificados como José da Paz Evaristo da Silva e Jaime da Silva, acusados de tráfico de drogas e estupro de vulnerável, respectivamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policiamento na cidade foi intensificado com o objetivo de cumprir ordens judiciais expedidas pela Justiça. Durante uma das abordagens foram encontrados oito invólucros contendo substância análoga a maconha e o valor de R$ 180 em posse de José da Paz.

  • Foto: Divulgação/PMJosé da Paz Evaristo da Silva e Jaime da Silva foram presos em Simplício MendesJosé da Paz Evaristo da Silva e Jaime da Silva foram presos em Simplício Mendes

Já contra Jaime da Silva havia um mandado de prisão expedindo pelo crime de estupro de vulnerável. Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia Regional de Simplício Mendes, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.