Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos após assaltos na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Carlos Alexandre Pereira da Silva e Francinaldo Francisco de Carvalho.

Dois bandidos identificados como Carlos Alexandre Pereira da Silva e Francinaldo Francisco de Carvalho foram presos na noite dessa terça-feira (05), no bairro Mocambinho II, zona norte de Teresina. Eles são acusados de realizar vários assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/PMHomens presos após assaltos na zona norte Homens presos após assaltos na zona norte

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, policiais do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), receberam do Copom informações que indivíduos em um Voyage de cor prata estava realizando assaltos na zona norte de Teresina. “Eles estavam realizando assaltos pela zona norte, ao qual o último assalto tinha ocorrido a uns pedestres na avenida Duque de Caxias, próximo da garagem da extinta empresa Teresinense, diante da situação os policias se depararam com o supracitado veículo onde começou um acompanhamento na avenida Castelo do Piauí, avenida Jerumenha e só então o veículo parou no Bairro Mocambinho II. No carro haviam dois suspeitos”, informou.

Ainda de acordo com a coronel Elza, após a abordagem no veículo, foi verificado que os acusados portavam uma faca e vários objetos, como celulares e mochilas provenientes de roubo. Foi então realizada a prisão e os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.