Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Artistas italianos fazem exposição de pinturas em Esperantina

Os artistas estão realizando um trabalho em pintura de vários locais da cidade, que serão apresentados ao público no mês de julho.

Um grupo de artistas em pintura da Itália que estão fazendo um intercâmbio em Esperantina, estão realizando uma exposição de seus trabalhos à população, nesta quarta (6) e quinta-feira (7) na Biblioteca Pública Municipal.

A secretaria de educação, em parceria com todas as escolas da rede municipal está trazendo todos os alunos para conhecerem o trabalho dos profissionais. Os artistas estão realizando um trabalho em pintura de vários locais da cidade, que serão apresentados ao público no mês de julho.

  • Foto: Divulgação/AscomArtistas italianos fazem exposição em EsperantinaArtistas italianos fazem exposição em Esperantina

O jovem Giusepe Amorim disse que a exposição é fruto de um trabalho de 3 anos durante o curso na cidade de Florença na Itália. “Estamos mostrando este nosso trabalho aqui para dizer um pouco do que vai ser o nosso trabalho que estamos desenvolvendo aqui na cidade de Esperantina”, afirmou.

O grupo também está disponibilizando o seu trabalho através da rede social e já tem uma página no Instagram intitulada # aula.23.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.