Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recaptura fugitivos que vendiam drogas na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Hermildo Bento de França e Odarlan da Silva Santos.  

A Polícia Militar recuperou dois fugitivos da Colônia Agrícola Major César Oliveira na noite dessa quinta-feira (08), comercializando drogas na Vila Dilma Roussef, zona norte de Teresina. Eles foram identificados como Hermildo Bento de França e Odarlan da Silva Santos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFugitivos presos após vender drogas na zona norte de Teresina Fugitivos presos após vender drogas na zona norte de Teresina

De acordo com informações repassadas pela relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza, equipes do RONE (Rondas ostensivas de natureza especial), obtiveram a informação de que fugitivos estavam comercializando drogas na Vila Dilma Roussef e foram até o local. “Eles foram até essa Vila, quando avistaram elementos em suspeição, que ao avistarem as guarnições correram e tentaram fuga. Três dos indivíduos foram abordados e foi constatado que dois eram fugitivos da Colônia Agrícola Major César Oliveira”, informou a tenente.

Ainda de acordo com a PM, dentro da residência onde os bandidos se encontravam foram encontradas munições e uma arma de fogo de fabricação caseira, bem como maconha e balança de precisão. O dono da residência identificado como Antonio Rômulo de Sousa Bacarias, foi encaminhado à Central de Flagrantes junto com os dois fugitivos para a execução das medidas legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.