Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Idoso é resgatado após ser mantido em cárcere privado no Piauí

Segundo a Polícia Militar de José de Freitas, o indivíduo que mantinha o idoso em cárcere privado conseguiu se evadir do local.

A Polícia Militar resgatou no início da noite desta sexta-feira (9), por volta das 18h, um idoso identificado como Francisco de Assis da Silva, de 61 anos na zona rural do município de José de Freitas, localizado a cerca 53 km de Teresina. A suspeita é que o senhor era mantido em cárcere privado pelo próprio filho.

De acordo com informações do sargento Edvaldo, da PM de José de Freitas, após uma denúncia anônima, a guarnição se deslocou para o local e constatou que o idoso se encontrava em condições sub-humanas dentro de um barraco. As filhas da vítima informaram à polícia que não tinham contato com o pai há pelo menos 30 anos.

Ainda segundo a PM, o indivíduo que mantinha o idoso em cárcere privado conseguiu se evadir do local. O idoso foi conduzido para o Distrito Policial do município e a Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de localizar o suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.