Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira nega ter sido pressionado por Michel Temer

“Isso não é verdade”, assegurou Ciro que ao ser novamente questionado se o PP teria total liberdade para escolher seu presidenciável, enfatizou: “Lógico que temos, não existe pressão”.

O presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, negou que seu partido tenha sofrido pressão do presidente Michel Temer (MDB), caso, os progressistas decidam apoiar a pré-candidatura à presidência da República de Ciro Gomes (PDT) e não de Henrique Meirelles, que é do partido de Temer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Isso não é verdade”, assegurou Ciro que ao ser novamente questionado se o Progressistas teria total liberdade para escolher seu presidenciável sem sofrer ‘ameaças’, enfatizou: “Lógico que temos, não existe pressão”.

Perder os cargos

Mesmo com as declarações de negação de Ciro Nogueira, corre nos bastidores da política que Temer teria dito ao senador piauiense que o apoio ao PDT significaria a perda de todos os cargos que o Progressistas ocupa no Governo Federal. O ‘aviso’ acendeu o sinal de alerta do partido que, desde então tem sido bastante cauteloso na condução dos entendimentos acerca do assunto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira terá que entregar cargos se apoiar Ciro Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.