Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 52 anos morre após ser atropelado por veículo em Parnaíba

De acordo com informações do major Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o motorista do veículo não prestou socorro e se evadiu logo após o acidente.

Um senhor identificado como Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos, morreu após ser atropelado por volta de 20h10 deste domingo (15), por um veículo modelo X Terra, na Avenida Cavalcante, próximo ao Conjunto Brodevile, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do major Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Francisco Ferreira estava trafegando a pé, quando foi surpreendido pelo veículo. O motorista não prestou socorro e se evadiu do local após o acidente.

Francisco Ferreira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.