Fechar
GP1

Picos - Piauí

Nerinho pede informações sobre empréstimos da Câmara de Picos

Nerinho afirmou que existe a necessidade de colher essas informações, por isso ele apresentou um requerimento, que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado estadual Nerinho (PTB) vai encaminhar aos superintendentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil ofícios onde solicita informações sobre os empréstimos consignados da Câmara Municipal de Picos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Nerinho Deputado Nerinho

Nerinho afirmou que existe a necessidade de colher essas informações, por isso ele apresentou um requerimento, que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e agora os superintendentes terão um prazo de 30 dias para repassarem os dados solicitados.

O presidente da Câmara de Picos, Hugo Victor, também receberá um ofício, onde deverá apresentar os dados, onde deve constar também o “salário e o vínculo empregatício do servidor que a documentação seja fornecida no menor espaço de tempo possível”. O empréstimo consignado é uma forma de conseguir crédito em bancos ou instituições financeiras para ser utilizados para finalidades diversas, onde o valor é descontado no contracheque do servidor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.