Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prédio da Seid é evacuado após princípio de incêndio em Teresina

De acordo com o tenente Lima, os bombeiros foram acionados por volta de 11h e quando chegaram até o local conseguiram debelar o fogo.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Bombeiros atenderam a ocorrência Bombeiros atenderam a ocorrência
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Bombeiros debelaram o fogo Bombeiros debelaram o fogo
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Bombeiros foram acionados por volta de 11h Bombeiros foram acionados por volta de 11h
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí Equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Prédio da SEID Prédio da SEID
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Prédio fica localizado entre a Álvaro Mendes com 7 de Setembro Prédio fica localizado entre a Álvaro Mendes com 7 de Setembro
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Quadro fica na área externa do prédio Quadro fica na área externa do prédio

O prédio da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), localizado na Rua 7 de Setembro, foi evacuado na manhã desta quinta-feira (19), após um princípio de incêndio na caixa de distribuição de energia, que fica na área externa do local.

De acordo com o tenente Lima, os bombeiros foram acionados por volta de 11h e quando chegaram até o local conseguiram debelar o fogo, que estava concentrado na caixa de energia.

“Foi na área externa da edificação, a caixa de energia pegou fogo total. Esse tipo de incêndio com eletricidade a gente debela com extintor e nós utilizamos o gás CO2. O prédio foi evacuado para dar segurança ao usuário, segundo o diretor, não houve pânico, ninguém se machucou e todo mundo saiu bem”, contou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Lima, uma equipe da Eletrobras Distribuição Piauí está sendo aguardada para desligar a rede externa que fornece energia ao prédio. Somente a perícia poderá atestar o que pode ter causado o incêndio no disjuntor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.