Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Zé Santana cobra do BB a instalação de agência em Castelo do Piauí

Segundo o deputado, o município tinha uma agência, mas há mais de dois anos ela foi fechada e que isso tem prejudicado os moradores da região e cidades vizinhas.

O deputado estadual Zé Santana (MDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e que será encaminhado à Superintendência do Banco do Brasil no Piauí, onde cobra a instalação de uma agência na cidade de Castelo do Piauí.

Segundo o deputado, o município tinha uma agência, mas há mais de dois anos ela foi fechada e que isso tem prejudicado os moradores da região e cidades vizinhas. O fechamento de agências bancárias tem sido constante, como uma forma de reduzir os custos perante essa crise financeira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Zé SantanaDeputado estadual Zé Santana

Ele destacou que o fechamento dessa agência está “causando transtornos na vida de usuários da referida instituição bancária não só na cidade de Castelo do Piauí, mas também nas cidades vizinhas como Buriti dos Montes, Juazeiro, São João da Serra, Assunção, entre outros”.

O deputado ainda afirmou que “tais transtornos não só inviabilizam oportunidades de negócios e serviços, como também aumentam o custo de moradores na realização de operações simples”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.