Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica presa às ferragens em acidente na BR 316 em Teresina

A passageira, que vinha no banco de trás do veículo, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros de Teresina.

Um grave acidente na manhã dessa sexta-feira (20), por volta das 7h, deixou uma mulher presa às ferragens de um carro e mais três pessoas levemente feridas, na BR 316, em Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.

  • Foto: DivulgaçãoGrave acidente deixa passageira presa nas ferragens na BR 316Grave acidente deixa passageira presa nas ferragens na BR 316

Segundo a PRF, o veículo Fiat Palio vinha no sentido Demerval Lobão/ Teresina, quando perdeu o controle. “Em uma ultrapassagem houve um descontrole do veículo e uma saída de pista”, afirmou o PRF Chimenez.

A passageira, que vinha no banco de trás do veículo, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher foi então socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.