Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Secretaria de Segurança lança Operação Veraneio no litoral do Piauí

O lançamento aconteceu na manhã deste sábado (20).

Os turistas que visitam o litoral terão a segurança reforçada com a instalação do Centro Integrado na cidade de Luís Correia. O lançamento aconteceu na manhã deste sábado (20) e segue até o final do mês julho, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança do PiauíSegurança lança operação Segurança lança operação

De acordo com o secretário de Segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações. “ É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou Pereira.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança do PiauíSegurança lança Operação VeraneioSegurança lança Operação Veraneio

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 250 agentes policiais estarão concentrados em pontos estratégicos. Para realização de rondas ostensivas, somente a Polícia Militar, disponibiliza de 23 viaturas, 19 motocicletas, quatro quadriciclos e uma aeronave, além da cavalaria e do policiamento de trânsito. “ Vamos fazer operações desde a praia Pedra do Sal, Porto das Barcas, Beira Rio de Parnaíba, como também nas praias do Coqueiro, Atalaia e Maramar”, explica coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança do PiauíSegurança reforçada no litoral Segurança reforçada no litoral

Ainda no Centro Integrado, policiais do corpo e civis estarão de plantão para atendimento à população. “ Contaremos com apoio de policiais das cidades de Parnaíba e Luís Correia, além de uma equipe da Polinter que realizarão blitz”, esclareceu o delegado Emir Martins.

O Centro Integrado de Segurança funcionará 24 horas por dia e está instalado ao lado do Sesc Praia.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança do PiauíViaturas estão no local Viaturas estão no local

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.