Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Camaro de traficante é apreendido pela PM na Avenida Maranhão

O veículo estava sendo conduzido pelo primo do proprietário, quando foi abordado pelos policiais.

Um Chevrolet Camaro amarelo foi apreendido na madrugada desse domingo (22) por policiais militares na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina. O veículo pertence a um traficante da região e estava sendo conduzido pelo primo do proprietário, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O tenente Cézar Filho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que a apreensão ocorreu durante uma abordagem dos oficiais que estavam realizando rondas na região. O motorista estava embriagado, fato comprovado após o indivíduo ter sido submetido ao teste do bafômetro.

  • Foto: Divulgação/PMCamaro apreendido na Avenida MaranhãoCamaro apreendido na Avenida Maranhão

Entretanto, durante a vistoria, nada foi encontrado. O Camaro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e o motorista foi liberado.

Segundo carro de luxo apreendido na Capital

Na última terça-feira (17), um Chevrolet Camaro amarelo foi apreendido em uma blitz na Rua Rui Barbosa, situada no centro de Teresina. Durante a abordagem, foi constatado que o proprietário do veículo não pagava as taxas de IPVA, emplacamento e seguro DPVAT desde 2011, totalizando uma dívida de mais de R$ 20.000,00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.