Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Luciano Nunes admite conversa com líderes do MDB

O tucano também comentou a entrada de Dr. Pessoa na disputa pelo Governo do Estado.

O pré-candidato a governador pelo PSDB, deputado Luciano Nunes disse a imprensa, nesta segunda-feira (23), que sua coligação permanece avaliando nomes que poderão ocupar a vaga de vice em sua chapa majoritária. De acordo com o tucano, essa decisão só será tomada nas vésperas da Convenção do partido que deve ocorrer em agosto.

Luciano voltou a dizer que existe preferência que o cargo seja ocupado por uma mulher. “Nós estamos tratando a questão da vice, daqui para frente nós vamos começar as conversas, os diálogos vão se intensificar, mas nós devemos ter a definição do nome realmente próximo ao dia 3, dia 4, próximo a convenção. Estou trabalhando para que seja uma mulher, mas essa discussão está em aberto. Nós estamos discutindo e vamos decidir de forma coletiva e democrática.”, disse Nunes.

Luciano voltou a dizer que a filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa, Cassandra Moraes Sousa continua sendo uma opção. “A delegada Cassandra de Moraes Sousa. É um dos nomes que está posto. Existem outros nomes que estão postos também”, ponderou o tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Reforço para oposição

Luciano Nunes também comentou a entrada do Dr. Pessoa na disputa pelo Governo do Estado. “Vi de forma muito positiva, eu sempre tenho defendido que quanto mais candidatos, melhor. Isso estimula os debates, são novas propostas e isso dá oportunidade para a população melhor escolher aquele candidato que representa o seu sentimento”, disse ele.

“Vejo que é muito positivo o surgimento de mais um nome para a disputa ao Governo do Estado no campo das oposições. É para isso que existe o segundo turno, para que a população possa aferir melhor, escolher melhor, debater melhor, discutir os problemas do estado. São muitos e a população tem mais opções para melhor escolher aquele que melhor representa o seu sentimento. Acreditamos na transformação desse estado do Piauí, em um Piauí melhor, em um Piauí novo, num Piauí de oportunidade. E é com essa plataforma, com esse sentimento, que nós vamos seguir em frente em busca de vencer essas eleições no mês de outubro, ainda no primeiro turno”.

Themístocles Filho

Nunes também confirmou que tem mantido conversas com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio Filho (MDB). “Eu peço apoio de todos aqueles que estão insatisfeitos, que querem se contrapor a esse modelo perverso que tem no estado do Piauí hoje, que paralisou o estado, que paralisou os serviços públicos que hoje atendem a população são muito bem vindos aqui na oposição”, falou o tucano que reafirmou que vai continuar buscando entendimento com setores insatisfeitos do MDB.

“Nós dialogamos com todos e estamos buscando todos aqueles que estão insatisfeitos com o governo. Todos aqueles que desejam se contrapor a esse modelo perverso serão bem-vindos na oposição. Essa tem sido a nossa linha de trabalho, de conversa e vamos buscar essa linha de diálogo até o último instante. O MDB é um partido grande, um partido forte, naturalmente já existia essa insatisfação. Essa insatisfação aumentou ainda mais com a soberba do governador, com a arrogância de impor uma chapa pura na do Partido dos Trabalhadores para as eleições de outubro. Então nós vamos buscar a todos, aqui, nos partidos e no interior, na capital e no interior do estado, buscar a todos aqueles que se contrapõem a esse modelo perverso e que desejam a mudança e a transformação desse Piauí”, completou Luciano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.