Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carreata de São Cristóvão acontece nesta quarta-feira em Teresina

O evento tradicional marca o encerramento do festejo de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, e percorrerá as principais avenidas de Teresina.

Nesta quarta-feira (25), por volta de 16h, será realizada a Carreata de São Cristóvão. O evento tradicional marca o encerramento do festejo de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, e percorrerá as principais avenidas de Teresina. A carreata será finalizada com uma missa na Igreja de São Cristóvão.

  • Foto: Reprodução/ FacebookIgreja de São CristóvãoIgreja de São Cristóvão

A concentração dos veículos ocorrerá na Igreja São Benedito às 16h, como explica Denis Lima, gerente de operação e fiscalização da Strans. “Eles saem em carreata pela Avenida Frei Serafim, passam pela ponte Juscelino Kubitschek e acessam a Avenida João XXIII. Logo em seguida entram na Avenida Presidente Kennedy e novamente acessam a Avenida Dom Severino, finalizando na igreja do bairro Morada do Sol”, afirmou.

Durante a passagem dos veículos, os agentes da Strans vão fechar os cruzamentos de avenidas e ruas transversais ao trajeto do evento, a fim de evitar acidentes. “Iremos fazer o acompanhamento bloqueando parcialmente as vias, à medida que a imagem de São Cristóvão e as pessoas, que estarão participando da procissão, forem passando pelos cruzamentos. (...) À medida em que a carreata for passando, as vias serão liberadas”, afirmou Denis Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.