Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cassandra Moraes vai ser formalizada como vice de Luciano em agosto

Antes da materialização dos entendimentos, Cassandra já comunicou que o caminho está aberto e que se for acionada, vai aceitar compor como vice do tucano.

A chapa de oposição, liderada pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), vai aguardar a formalização dos acordos político/partidários para oficializar a delegada Cassandra Moraes Sousa como vice da coligação majoritária. Por cautela, o grupo pretende ficar atento as possíveis alterações no contexto atual.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Antes da materialização dos entendimentos, Cassandra já comunicou que o caminho está aberto e que se for acionada, vai aceitar compor como vice do tucano. O deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) que junto do ex-governador Wilson Martins (PSB), comporá a chapa nos espaços de senador, disse que a definição só vai ocorrer nas vésperas das convenções.

“Nós estivemos em Parnaíba ontem e a delegada Cassandra já disse que está à disposição para vice, ela que é uma excelente profissional, mulher, bonita e competente. Sem dúvida só agrega ao grupo. Mas, vamos esperar os desdobramentos para decidirmos as coisas”, disse Robert Rios.

NOTICIAS RELACIONADAS

Cassandra Moraes deve ser confirmada como vice de Luciano hoje

Cassandra Moraes Souza descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.