Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia Civil prende três pessoas durante operação em Luzilândia

Dentre os presos, está o casal Darlene e Antônio compareceram ao enterro da vítima, como uma tentativa de disfarçar que eram autores do crime.

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva durante uma operação realizada nesta quinta (26) e sexta-feira (27) na cidade de Luzilândia. Os presos foram identificados como Darlene do Carmo Costa, vulgo Bola de Fogo; Antônio Garcia Nascimento, vulgo Salú e Fábio Santos Rosa, vulgo Neguinho.

  • Foto: Divulgação/PMDarlene do Carmo, Antônio Garcia e Fábio Santos RosaDarlene do Carmo, Antônio Garcia e Fábio Santos Rosa

De acordo com informações da Polícia Civil de Luzilândia, após investigações, os policiais conseguiram localizar Darlene e Antônio, que estavam residindo em uma casa no município de Joca Marques, situado a 16km de Luzilândia, onde foram presos.

Os presos Darlene e Antônio foram autuados por latrocínio. Na época do crime, que foi realizado no ano passado, eles haviam tomado conhecimento de que a vítima sacaria dois salários mínimos e montaram uma cilada. Na época, eles utilizaram um cabo de aço para derrubar a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta. Os dois roubaram o dinheiro da vítima, que veio a óbito devido a queda.

De acordo com delegado Fábio Bheringer, os autores do crime e a vítima eram próximos e ainda foram no velório para tentar disfarçar as suspeitas. “Como eles eram próximos, em uma tentativa de disfarçar, eles ainda foram ao velório da vítima”, informou o delegado.

O casal, que vive uma união estável, estava foragido. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o terceiro preso, Fábio Santos, teve mandado de prisão temporária expedido devido a prática de crimes de roubo a estabelecimentos comerciais e telefones celulares em Luzilândia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.