GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Deputado Júlio César fica com avião preso no aeroporto de Picos

A aeronave ficou presa devido a paralisação dos funcionários do aeroporto que estão com os salários atrasados.

O deputado federal Júlio César Lima está com um avião, fretado por ele para realizar visitas no interior do Estado, preso no aeroporto de Picos, município que fica a 307 km de Teresina. A previsão é que o avião do presidente do PSD do Piauí só decole na próxima quinta-feira (02).

A aeronave ficou presa devido a paralisação dos funcionários do aeroporto. “Os funcionários da empresa que administra o aeroporto estão em greve. Então não sai nem entra ninguém no aeroporto. A paralisação iniciou logo depois que nós pousamos, por volta de 18h de ontem”, explicou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio CésarDeputado federal Júlio César

A greve foi ocasionada por conta do atraso no pagamento dos salários dos funcionários. Segundo o Sindicato Nacional dos Aeroportuários, a empresa que realiza os pagamentos dos funcionários, afirma que o Governo do Estado não repassou os recursos para pagar os trabalhadores, por essa razão o atraso já chega há três meses.

Além de Picos, os aeroportos dos municípios de Floriano e São Raimundo Nonato também estão fechados para pousos e decolagens.

Outro lado

Nenhum representante do Governo do Estado foi localizado pelo GP1 até o fechamento desta matéria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.