Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César desmente sugestão de nomes para suplência de senador

“Nunca tratei de nomes com o governador. Existe essa possibilidade de o PSD ficar com a primeira suplência de um senador, mas, não sei de qual", disse o deputado federal.

O presidente regional do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, desmentiu rumores de que havia discutido com o governador Wellington Dias (PT-PI) nomes do partido que poderiam ocupar a primeira suplência de um dos dois pré-candidatos a senadores governistas, Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que vai tentar a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César LimaDeputado federal Júlio César Lima

“Nunca tratei de nomes com o governador. Existe essa possibilidade de o PSD ficar com a primeira suplência de um senador, mas, não sei de qual. Mas, repito, nunca tratei de nomes do partido com o governador para essa vaga”, reafirmou o deputado federal.

Júlio César disse ainda que espera o chamamento de Wellington Dias para definir a questão. “A gente está esperando o governador nos chamar para conversarmos”, falou Júlio César.

Neste final de semana, o assunto gerou muitas especulações, inclusive, nomes chegaram a ser cogitados, entre eles, o da primeira-dama de Piracuruca, Nivea Magalhães, que é casada com o prefeito do Município, Raimundo Alves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD quer primeira suplência de senador na chapa de Wellington Dias

Gilberto Kassab diz que Júlio César tem autonomia para conduzir PSD

Decisão de Wellington Dias exclui PSD da chapa majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.