Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista embriagado atropela ciclista na BR 316 em Teresina

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o motorista Marcelo Alves Pereira, 24 anos, disse que cochilou ao volante.

O motorista de um Gol, cor preta, placa OVW – 6371, de Teresina, atropelou um ciclista identificado como Iraldo de Sousa Alves, de 60 anos, por volta das 6h30, deste domingo (29). O acidente aconteceu no Km 06 da BR 316, no sentindo de Demerval Lobão para a Capital.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICiclista foi atropelado na BR 316 em TeresinaCiclista foi atropelado na BR 316 em Teresina

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, os dois estavam seguindo em direção a Teresina, quando o motorista, Marcelo Alves Pereira, 24 anos, invadiu o acostamento atropelando o ciclista.

Aos policiais, Marcelo disse que cochilou ao volante. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Foi realizado teste do bafômetro no motorista que comprovou que o mesmo estava embriagado. O teste apontou 0,68 miligramas de álcool por litro, sendo que acima de 0,33 mg/l já é considerado crime previsto no art 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

A vítima foi levada por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele estava com sangramento na cabeça, porém consciente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.