Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem furta carro e colide em grade da Justiça Federal no Piauí

A proprietária do veículo havia deixado o carro em um estacionamento com um flanelinha. Uma terceira pessoa furtou o carro.

WhatsApp 1 / 6 O homem furtou o veículo de um estacionamento O homem furtou o veículo de um estacionamento
WhatsApp 2 / 6 A proprietária do veículo havia deixado o carro em um estacionamento da capital A proprietária do veículo havia deixado o carro em um estacionamento da capital
WhatsApp 3 / 6 O homem que furtou o veículo carregava abacaxis no porta-malas O homem que furtou o veículo carregava abacaxis no porta-malas
WhatsApp 4 / 6 O homem bateu em uma árvore e nas grades do prédio da Justiça Federal O homem bateu em uma árvore e nas grades do prédio da Justiça Federal
WhatsApp 5 / 6 O condutor do veículo fugiu após o incidente O condutor do veículo fugiu após o incidente
WhatsApp 6 / 6 A dona e o condutor foram levados à Central de Flagrantes A dona e o condutor foram levados à Central de Flagrantes

Por volta de meio-dia desta terça-feira (3) um motorista perdeu o controle de um veículo e colidiu com uma árvore, chegando a bater nas grades do prédio da Justiça Federal, na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a proprietária do veículo, identificada como Eliane Pereira de Carvalho Sousa, havia deixado o carro, modelo Cherovelt Cobalt, em um estacionamento com um flanelinha para que ele fizesse a limpeza do veículo.

“A dona do carro deixou o veículo em um estacionamento e a chave com o flanelinha para dar um 'grau'. Aí chegou outra pessoa que vende frutas e pegou o carro. Ele não pediu, apenas pegou a chave”, afirmou o subtenente.

Com o impacto da batida, o porta-malas abriu e vários abacaxis que estavam guardados ficaram espalhados pela via. Isso porque, segundo o subtenente, o rapaz que dirigia o carro no momento do acidente era vendedor de frutas. “Ele colocou essas frutas no porta-malas do veículo. Acho que no mínimo era para deixar essas frutas em algum lugar. Aí perdeu o controle e veio a acontecer isso”, afirmou.

Tanto o motorista quanto a proprietária do veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.