Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que PT está seguindo ordem de Wellington sobre chapão

Júlio afirmou que não houve surpresa já que os petistas apenas ratificaram as ordens dadas pelo governador Wellington Dias (PT) que é reunir todos os coligados para formarem a chapa única pro

“O que o PT está dizendo já sabíamos”. Foi assim que o deputado federal Júlio César Lima (PSD) respondeu quando questionado sobre a deliberação do PT que, durante encontro de Tática Eleitoral, realizado neste final de semana em Teresina, decidiu aderir ao chapão.

Júlio afirmou que não houve surpresa já que os petistas apenas ratificaram as ordens dadas pelo governador Wellington Dias (PT) que é reunir todos os coligados para formarem a chapa única proporcional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Julio CésarWellington Dias e Julio César

“O que o PT está dizendo já sabíamos. Eles [petistas] estão apenas ratificando o que o governador já havia ordenado”, disse o deputado federal que também preside o PSD no Estado.

Vaga majoritária

Júlio César chegou a pleitear o cargo de senador na chapa de Wellington Dias, mas, ele não foi atendido na reivindicação o que acabou causando um certo descontentamento no partido. Mas, para tentar remediar a situação, o governador ofereceu ao PSD a primeira suplência de senador para Júlio César. O nome do partido que ocupará essa vaga ainda não foi definido.

Neste final de semana surgiram rumores de que psedistas poderão ficar com duas suplências, ao invés de uma. Ao GP1, Júlio César disse que aguarda o chamamento de Wellington Dias para resolver a questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.