Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens morrem ao confundir veneno com cachaça em Teresina

Um vizinho das vítimas informou que eles estavam trabalhando em casa e ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu a tragédia.

Duas pessoas identificadas como José Francisco e Erivelton Fernando morreram e um jovem identificado como Davi Ferreira Lima, filho de José Francisco, está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de suspostamente terem ingerido veneno, no final da tarde dessa quinta-feira (09) no Povoado São Vicente, zona rural leste de Teresina.

Um vizinho das vítimas informou que eles estavam trabalhando em casa e ingerindo bebida alcoólica, quando Erivelton, que é cunhado de José Francisco, foi até a geladeira e confundiu o litro da bebida com um recipiente que continha veneno.

“Os caras estavam trabalhando na casa e já tinham bebido outra cachaça e como o rapaz [Erivelton] era um pouco velho, ele foi pegar a cachaça na geladeira, só que ele pegou foi o veneno e deu para os rapazes beberem. Ele [Erivelton] tomou uma dose e saiu para detrás da casa. Em seguida os outros dois tomaram. Quando a esposa do rapaz [José Francisco], que é mãe do menino [Davi], chegou lá, estavam os dois caídos [José Francisco e Davi] na sala e o outro [Erivelton] caído lá atrás já morto. Deu tempo ela fazer um leite para o filho dela, que escapou”, contou a testemunha, que não quis se identificar.

A Polícia Militar foi até o local e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo de Erivelton Fernando. José Francisco chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Já Davi, está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.