Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura lança campanha e programação pelo aniversário de Teresina

O secretário de comunicação, Fernando Said, afirmou que a prefeitura espera resgatar o sentimento de alegria e carinho pela cidade.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Teresina 166 anos Teresina 166 anos
Lucas Dias/GP1 2 / 9 O evento aconteceu no shopping Rio Potiy O evento aconteceu no shopping Rio Potiy
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Luiz Júnior durante o evento Luiz Júnior durante o evento
Lucas Dias/GP1 4 / 9 George Mendes George Mendes
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Fernando Said Fernando Said
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Fernando Said e Luiz Junior Fernando Said e Luiz Junior
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Fernando said durante seu pronunciamento Fernando said durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Autoridades presentes no evento Autoridades presentes no evento
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Luiz júnior Luiz júnior

A Prefeitura de Teresina lançou nessa sexta-feira (10) a campanha e a programação do aniversário de 166 anos da cidade, que é comemorado no dia 16 de agosto. Neste ano a campanha tem como tema:“Abra seu coração para a cidade. Abra seu coração para Teresina”, que tem como objetivo fortalecer a identidade do povo com a capital.

O secretário de comunicação, Fernando Said, afirmou que a prefeitura espera resgatar o sentimento de alegria e carinho pela cidade. “Na verdade é um chamamento para a população de Teresina, temos uma cidade que se desenvolve bem, o poder municipal tem feito a sua parte, nem tudo pode ser realizado ao mesmo tempo. Ás vezes o poder público acerta, ás vezes erra, então é um chamamento para que a população de Teresina também faça a sua parte, para que possam também cuidar da cidade, não jogar lixo nas ruas, fazer aquilo que é papel do cidadão. Aqui é uma comemoração para a cidade que planejamos para o futuro”, afirmou.

A prefeitura lançou uma programação com diversas inaugurações. No dia do aniversário de Teresina, dia 16 de agosto, será realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora do Amparo às 8h, no período da tarde tem o tradicional corte do bolo na Praça do Poty Velho às 16h, e a noite às 19h será realizada a entrega da medalha Conselheiro Saraiva no Theatro 4 de Setembro.

“É uma data especial e esse é um tema muito sugestivo e o prefeito Firmino Filho, ao longo da sua gestão tem procurado sempre entregar obras e prestar contas com a sociedade. Aqui abrimos oficialmente o calendário da cidade, vamos ter a entrega de obras. Também vamos licitar nesse aniversário a ponte que liga a zona norte com aquela região da UFPI, então são algumas das coisas que vão ser feitas”, afirmou o vice-prefeito Luiz Júnior.

O publicitário George Mendes, responsável pela campanha, explicou que as peças publicitárias vão focar na responsabilidade que a população também tem com a cidade.

“Nós temos uma cidade que tem características naturais e de muita personalidade Todos os anos a prefeitura reforça a tradição de relembrar um diálogo sobre o que a cidade representa. O que fizemos nesse ano é relembrar o quanto nós temos a responsabilidade de sermos importantes na vida de Teresina, por isso temos esse tema 'Abra seu coração para a cidade, Abra o seu coração para Teresina', lembrando sempre que um governo trabalha para melhorar a vida das pessoas, para criar um bom lugar para viver”, destacou o publicitário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.