Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Haddad deve vir a Teresina na próxima sexta-feira

Segundo informações do deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, Haddad ainda vai confirmar a visita.

Na próxima sexta-feira (17) será realizada abertura oficial da campanha do governador Wellington Dias à reeleição no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina, e há a expectativa de que o ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, compareça ao evento.

  • Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Estadão ConteúdoFernando HaddadFernando Haddad

A visita de Haddad estava prevista para este sábado (11), no evento Lula Livre, que foi realizado, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina, mas por questões relacionadas à campanha nacional, o petista não pôde comparecer.

Segundo informações do deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, Haddad ainda vai confirmar a visita: “Ele vai confirmar amanhã, mas já conversamos com ele ontem e possivelmente ele estará para a abertura da campanha, que será às 16 horas, na Avenida principal do Dirceu Arcoverde, que é onde abrimos a campanha toda vez”, informou o deputado federal Assis Carvalho, eu é presidente estadual do PT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.