Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer reúne aliados e nega insatisfação sobre chapa

Elmano confirmou o encontro e disse que o momento serviu, entre outras coisas, para que todos pudessem se conhecer melhor.

Afastando rumores sobre possíveis desavenças no grupo majoritário, o candidato a governador do Piauí pelo Podemos, senador licenciado Elmano Férrer, reuniu nesse domingo (12) pela primeira vez sua chapa majoritária. Elmano confirmou o encontro e disse que o momento serviu, entre outras coisas, para que todos pudessem se conhecer melhor.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Tratamos de estratégia de campanha e apresentação do Plano de Governo a ser encaminhado ao TRE, conforme dispõe legislação eleitoral e outros assuntos político-eleitoral. Foi uma espécie de confraternização e que também pudemos nos conhecer melhor”, disse Elmano.

Na semana passada, chegou a ser retratado na mídia que o grupo majoritário liderado por Elmano estaria passando por algumas divergências, mas a informação foi negada pelo senador. “Sinceramente não estou sabendo de nada sobre isso. Não chegou a mim qualquer tipo de insatisfação”, afirmou o candidato a governador.

Chapa

A chapa majoritária de Elmano é composta pelo médico Luiz Ayrton (PV) na vaga de vice. Já o cargo de senador tem três candidatos, a administradora Flávia Barbosa (PRP), o professor Paulo Henrique (Rede) e o Quem Quem (Avante).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.