Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de esfaquear homem em posto na Avenida Frei Serafim

O jovem, identificado como Gabriel Wilson, foi espancado a pedradas e pauladas, além de ser esfaqueado pelo acusado. O fato ocorreu logo depois que Gabriel esfaqueou a ex-namorada.

Um homem identificado como Antônio de Oliveira Costa foi preso na madrugada deste domingo (12), acusado de ser um dos responsáveis por espancar Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, a pauladas e pedradas em um posto de combustíveis situado na na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. Gabriel foi quase linchado após esfaquear a ex-namorada no Parque da Cidadania.

De acordo com as informações repassadas pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza, tudo começou quando Gabriel desferiu vários golpes de faca contra a sua ex-namorada, identificada pelas iniciais E. G. R. F. dos S., de 15 anos, no Parque da Cidadania.

Várias pessoas presenciaram a ação criminosa e iniciaram as agressões contra Gabriel em um posto de combustíveis que fica do lado do Parque. Ele foi espancado a pedradas e pauladas, além de ter sido esfaqueado por Antônio de Oliveira Costa.

A delegada informou também que, após o ocorrido, Antônio foi preso em uma festa situada no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste da Capital, pela Polícia Militar do Piauí.

Estado de Saúde

A adolescente esfaqueada no Parque da Cidadania foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HUT. Ela passou por uma sutura, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia em que deu entrada.

  • Foto: Facebook/Gabriel OliveiraGabriel OliveiraGabriel Oliveira

Gabriel Wilson de Oliveira continua em estado grave. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele já passou por cirurgia e foi feita uma drenagem de tórax na vítima.

O rapaz que deu entrada às 20h46 do sábado, ainda está sedada e intubado. A assessoria de comunicação informou que não há previsão de quando Gabriel irá sair da UTI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.