Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após roubo de motocicleta na cidade de Teresina

O elemento atuava com o comparsa que conseguiu fugir durante a perseguição ao pular no Rio Poty.

Na tarde dessa sexta-feira (17), por volta das 15h30, o indivíduo identificado como Railson Oliveira de Araújo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por roubar uma motocicleta no Poti Velho, em Teresina. Railson atuava com o comparsa,que se encontra foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, Railson e seu comparsa haviam roubado uma motocicleta próximo a ponte do bairro Poti Velho. Os policiais, que se deslocavam na viatura do Rone, foram informados sobre o caso no momento exato em que a dupla passava próximo ao veículo do Rone. Diante disso, os policiais lhes seguiram em direção ao dique do rio Poti.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos pela Polícia MilitarProdutos apreendidos pela Polícia Militar

Durante a perseguição, um dos indivíduos conseguiu fugir ao pular no rio Poti. Railson saiu em fuga e se escondeu em uma residência abandonada, onde foi capturado pelos policiais. Com ele, foram apreendidos um revólver e a motocicleta. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para serem realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.