Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Feira da Cidadania leva esporte e lazer para Beneditinos

Na feira, as pessoas tiveram a oportunidade de receber atendimento em várias especialidades médicas.

A Feira da Cidadania realizada em Beneditinos, nos 18 e 19 de agosto, oportunizou, além de serviços de saúde e cidadania, várias atividades esportivas e culturais. Torneio de futsal, corrida de rua, capoeira e shows com artistas locais, marcaram o evento naquela cidade.

Na feira, as pessoas tiveram a oportunidade de receber atendimento em especialidades médicas, como pediatria, cardiologia e ainda puderam realizar exames de eletrocardiograma, verificação de pressão arterial, orientações clínicas, nutricionais, serviços odontológicos e emissão de documentos.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da Cidadania realizou torneio de futsal em BeneditinosFeira da Cidadania realizou torneio de futsal em Beneditinos

Também fizeram parte da programação à realização de cursos gratuitos, palestras educativas, recreação infantil, doação de mudas de plantas e atividades de lazer.

De acordo com o diretor de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, foram realizados mais de 3 mil atendimentos. “Esta foi mais uma oportunidade de atender a comunidade de Beneditos com ações importantes para a população oferecidas pelos SESI e nossos parceiros na realização desta Feira”, afirmou Siqueira.

O evento é uma realização do Instituto Conhecer Brasil, tem patrocínio do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.