Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com simulacro de arma de fogo em Teresina

O acusado estava ameaçando populares com o uso do simulacro de arma de fogo no Pedra Mole.

Um jovem identificado como Samuel Santana Costa, foi preso em flagrante pela Polícia Militar às 22h deste domingo (19) com um simulacro de arma de fogo e por ameaçar populares no Vila Nova, região do Pedra Mole em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por portar simulacro de arma de fogoHomem é preso por portar simulacro de arma de fogo

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do RONE fazia um patrulhamento, quando os policiais foram comunicados de que um homem estava portando uma arma de fogo e ameaçando populares no bairro Pedra Mole. A polícia foi ao local e constatou que Samuel na verdade portava um simulacro de arma de fogo.

A população estava querendo linchar o acusado, quando a polícia interviu e prendeu o rapaz. Com Samuel foi apreendido o simulacro, um Ipod e um celular positivo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.